None

Trato Pela Lagoa promove mais uma obra de arte urbana na Lagoa da Conceição

- 18 de Fevereiro de 2022

Pintura de mural na Osni Ortiga começa na segunda-feira (21); Programa Ambiental da CASAN prevê uma série de intervenções artísticas pelo bairro

 

A partir da próxima segunda-feira (21), o Trato Pela Lagoa, Programa Ambiental da CASAN, promove mais uma intervenção de arte de urbana na Lagoa da Conceição. 

 

A obra assinada pela artista Laura Loli (@lauralolii) será um mural de aproximadamente 40 m² na Rua Ver. Osni Ortiga, n. 207. Com início na manhã de segunda-feira, estão previstos seis dias de produção.

 

Com curadoria de Sara Borém, da equipe do Trato Pela Lagoa, esta é a segunda de uma série de intervenções artísticas previstas para os próximos meses na Lagoa – tendo como tema a vida, o meio ambiente e a cultura local. 

 

No início de fevereiro, a CASAN patrocinou a pintura de uma estação elevatória ao lado da ponte entre o Centrinho e a Av. das Rendeiras, com autoria do artista Diego Rabello Rocha, o Tatu.

 

"Estamos em contato com vários artistas de Florianópolis para espalhar arte urbana pela Lagoa", afirma Sara Borém, que, além de produtora cultural, é engenheira sanitarista e educadora ambiental. 

SIGA O TRATO NAS REDES SOCIAIS:       


Conheça mais Voltar ao início