None

Trato Pela Lagoa realiza ação de mobilização social nesta sexta-feira

by Leo Saconatto - 3 de Dezembro de 2021

Programa Ambiental da CASAN estará à disposição da comunidade a partir das 15h no Centrinho da Lagoa da Conceição

 

O Trato Pela Lagoa fará, na tarde desta sexta-feira (03/12), uma ação de mobilização social e engajamento com a comunidade da Lagoa da Conceição, com montagem de tenda no Centrinho e distribuição de brindes e materiais promocionais.

 

As equipes de campo e de educação ambiental ficarão à disposição dos passantes ao longo da tarde, a partir das 15h, para ouvir demandas e sugestões, conversar sobre os serviços de inspeção e regularização e esclarecer dúvidas técnicas e socioambientais.

 

A ação de hoje à tarde, proposta pela mobilização social do Trato Pela Lagoa, tem o objetivo de reforçar o valor da atuação conjunta entre o programa, na região desde fevereiro, e a comunidade local para a promoção e a melhoria do saneamento básico da Lagoa.

 

O programa – O Trato Pela Lagoa é um programa de inspeções sanitárias, educação ambiental e mobilização social voltado exclusivamente à região da Lagoa da Conceição, em Florianópolis.

 

Realizado pela CASAN, tem como objetivo, a partir de uma abordagem que mescla vistorias e ações de conscientização, regularizar o saneamento básico e contribuir para a melhoria ambiental da Lagoa da Conceição. A execução é da Tec Civil Construções. 

 

O Trato Pela Lagoa tem sede instalada na Rua Altenor Viêira, n. 132, aberta à população. O telefone para contato e agendamento de inspeção é (48) 3209-4929 (WhatsApp).

SIGA O TRATO NAS REDES SOCIAIS:       


Conheça mais Voltar ao início