None

Trato compartilha materiais informativos com a comunidade da Lagoa

by Leo Saconatto - 12 de Maio de 2021

A equipe de mobilização do Trato Pela Lagoa da Conceição distribuiu materiais informativos sobre regularização sanitária de imóveis a representantes de associações de moradores da região e em duas Unidades Básicas de Saúde, a do Centrinho e a do Canto da Lagoa.

 

Mais de 500 unidades de materiais foram compartilhadas: um fôlder explicativo sobre o programa e um Guia Completo de Regularização, que auxilia os moradores a identificar se o imóvel está regular ou não e incentiva o agendamento da inspeção. Entre as associações que receberam os materiais estão a Associação dos Moradores do Canto da Lagoa (Amocanto) e uma das associações (Amovillage) que representam o Condomínio Village.

 

A distribuição é feita de forma não-centralizada para que mais moradores e frequentadores do bairro tomem conhecimento do programa e seus objetivos. Uma das associações pretende compartilhar os materiais em uma ação do Dia das Mães. As demais associações de moradores da Lagoa da Conceição já foram contatadas e receberão os materiais nos próximos dias.

 

O Trato Pela Lagoa tem sede à Rua Altenor Viêira, n. 132, aberta à população. O telefone para contato e agendamento de inspeção é (48) 3209-4929 (WhatsApp).

SIGA O TRATO NAS REDES SOCIAIS:       


Conheça mais Voltar ao início